Ombré Fever

Nem sempre as tendências agradam não é verdade?! E se você for chata com esse negocio de modinha como eu sou, nem se fala!
Mas eu tô aqui MORRENDO com o Ombré Hair.
Ombré Hair é uma técnica de luzes bafônica e tem esse nome porque "ombré" quer dizer sombreado (francês lindas, olha o nível do babado), ou seja, cabelo sombreado. Achei que o nome tem tudo a ver já que a "loirice" vem  tipo num degradé, bem natural. Não ficamos nem com as mechinhas certinhas das luzes, nem com aquela coisa "wild" e loiríssima Natalie Lamour das californianas.
É um meio termo bacana, elegante e bem democrático, já que fica bem em loiras, morenas, lisas, crespas, curtinhas, longas, enfim... Tudo o que há de bom.



Lindo né?! Olha ali no cantinho inferior direito a Camila Coutinho do GE, uma das minhas blogueiras inspiradoras arrasando no Ombré.
Inclusive a Camila postou um produtinho que pode deixar as que amaram a técnica Ombré possuídas pelo ritmo Ragatanga. O L'Oreal Wild Ombré, que é a Ombré pra fazer em casa (veja o post do GE sobre o produtinho AQUI).



De enlouquecer né? Mas já pode fazer o "Asereje" gata, porque ainda não tem no Brasil. Mas tenhamos fé, ele vai chegar aqui um dia. :)
Enquanto isso, parece que dá pra arriscar no E-bay  por  mais ou menos U$ 12,99.

E aí, curtiram o Sombreado Iluminado? Eu amei, acho até que talvez eu arrisque no verão. :D

Até a próxima lindos! <3<3<3

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindos!

Um SPA para a mamãe