Um SPA para a mamãe

Hoje é véspera do aniversário do meu baby magia, o que quer dizer que amanhã tem festinha (yaaaaay). E assim como a maioria de nós ficava se embelezando um dia antes do passeio da escola, hoje foi meu dia de Spa. Só que em casa mesmo (fuén, fuén, fuéééén).
O fato é que em festa de criança reúnem-se vários adultos, e as crianças e o baby magia, que é o protagonista do dia, vai sumir nos brinquedinhos. O que quer dizer que todos os adultos vão vir falar com?
A MAMÃE aqui, óbvio.
Portanto tenho que estar apresentável, e hoje fiz duas receitinhas tiro e queda.

Esfoliante com Açúcar e Óleo de Amêndoas.

5 col. de sopa de açúcar
5 col. de sopa de óleo de amêndoas
Misture bem e aplique por todo corpo. É ótimo, super indico, parece que eu perdi uns quilos de pele desnecessária. haha

Golden tip: Não passe no rosto se você tiver a pele oleosa.



Hidratante Facial com Iogurte Natural.

1 potinho de iogurte natural
1 pacotinho de gaze (cortada em quadradinhos)
Passe um pouco de iogurte natural nos quadradinhos e repouse sobre a pele do rosto. Deixe agir por 10 minutos e enxágue bem (CA-LA-RO que eu lavei o rosto com o Johnson's baby Neutro). Eu esfoliei o rosto antes do iogurte, acho bacana mas não é estritamente necessário, ok? :)



Então é isso gente. Bem simples né? E eficiente, garanto!
E aí? Vou arrasar ou não?

Testem e me contem o que acharam. Beijinhos! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindos!

Ombré Fever