Revelações Baratex

Quem nunca teve "preconceitinho" com cosméticos incrivelmente baratos, atire a primeira pedra. Bom, devo ter levado algumas pedradas imaginárias agora, mas não me envergonho de dizer que eu já tive (e ainda tenho, em alguns casos, tipo começa com "Ko" e termina com "lene") esse preconceito sabe?!
Mas ocorre que não estou trabalhando nos últimos tempos, e é sempre válido recorrer a prateleira baratex das perfumarias. E foi então que resolvi contar os produtos que se mostraram revelações pra mim.

Quem tem cabelo enrolado sabe que eles precisam de hidratação, e o produto revelação pra mim nesse quesito foi o Skala Abacate Plus.
Bom, se você resolver fazer o teste de virar o pote de ponta cabeça pra ver se escorre, fica a dica: não vale chorar pelo creme derramado. Mas mesmo sem passar no teste ele dá uma boa hidratada e mantém o bad hair day um pouco mais longe de nós. Não é um Kérastase, mas no perrengue, super ajuda!

Golden tip: Pegue a quantidade de creme que você pretende usar, coloque uns 10 segundos no microondas e passe no cabelo. Ajuda na hidratação. Se quiser pode colocar aquelas ampolinhas, tem de argan, karité, argila branca, várias legais. :)


O hidratante Skala custa em torno de R$ 5,00 e as ampolas R$ 0,60 cada uma. 

Outra marca de cosméticos que me surpreende sempre é a Vult, que pra mim tá com uns produtinhos baratex que são a cara da riqueza. Eu simplesmente AMO o Delineador Vult Make Up em Gel, e apesar de dar uma ressecada no meu cabelo, também estou muito feliz com o resultado do shampoo Vult Hair Repair para cabelos loiros, grisalhos ou com luzes. Não tem como não amar essas coisinhas que salvam o dia!


Shampoo: R$ 12,75/ Delineador R$ 17,00

Por último mas não menos importante, o produto multiuso melhor invenção do universo, meu produtinho baratex preferido: O Shampoo Johnson's Baby Neutro. Eu sou mãe né gente?! Quando descobri que dava pra usar o shampoo do baby magia pra ficar mais bela, fiquei pra lá de feliz! Tá com preguiça de demaquilante? Ele é a pedida! Porque por mais preguiça de demaquilante que tenhamos, não dá pra ter preguiça do banho, então... só lavar o rosto meninas! Dá pra esfregar o olho e não arde, enfim, poderia ficar horas falando sobre os benefícios dele, mas, melhor encerrar aqui ou vão pensar que tô ganhando jabá né?! hahahahaha


Shampoo Demaquilante P*ca das Galáxias: R$ 6,70 (200 ml)

Os preços podem variar um pouco, mas em geral é isso que eu pago. Mas gente fala sério, tem como não amar os baratex da vida?! Tem só alguns aqui, eu amo váááários! Claaaaaaaro que aquela comprinha mais extravagante não vai ser banida, mas quem me garante que a Kate Middleton não usa Skala??? hahaha
#euamobaratex e você, vem?!

Comentários

  1. Adorei...o delineador e o shampoo para lavar o rosto eu já usei , super aprovados ! Gosto de coisitas baratas até porque se enjoar não dá dó de trocar...

    ResponderExcluir
  2. Adoooro baratex! hahahaha
    Amo os produtos para a pele da Vult: bons, bonitos, baratos e não me dão alergia (sou a rainha delas) nenhuma!
    Tem também os esmaltes da Ludurana, que tem cores bonitas, boa durabilidade eee NÃO DÁ ALERGIA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, baratex é tudo na vida mesmo! Vou testar os esmaltes Ludurana, valeu pela dica! :)

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindos!

Ombré Fever

Um SPA para a mamãe